Osmo Pocket: o menor gimbal com câmera 4k do mundo

Compartilhe!

A DJI anunciou hoje (28) o seu mais novo dispositivo compacto para filmagens. O Osmo Pocket chega para atender uma parcela do mercado que precisa de um equipamento compacto e com uma qualidade acima da que pode ser encontrada em smartphones, por exemplo. Entre os destaques desse produto, está o fato dele possibilitar a filmagem em qualidade 4K e estabilizador nativo.

Como o próprio nome diz, o Osmo Pocket trata-se de um produto de pequeno porte, sendo muito atrativo para quem não gosta de carregar peso e deseja um equipamento que dê versatilidade e caiba no bolso. Com uma tela de apenas 2,3 polegadas, essa mini câmera foi projetada para ser um dispositivo de fácil usabilidade para qualquer pessoa, desde os usuários mais básicos até os profissionais.

No que diz respeito a qualidade da câmera, ele conta com filmagem em 4K a 60 fps, fazendo com que o equipamento seja uma boa opção para diferentes tipos de uso, seja em aventuras ou até mesmo em produções mais básicas. Segundo a DJI, este é o menor estabilizador de 3 eixos do mundo, e a empresa conseguiu inserir muita tecnologia dentro desse dispositivo.

O DJI Osmo Pocket vai estar disponível para compra a partir do dia 15 de dezembro pelo preço sugerido de US$ 349 (~R$ 1.344 em conversão direta).



Visite a página oficial do produto no site do fabricante.

Curtiu? Supercomente!

Compartilhe!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.