Douglas e Ana Paula no Esquenta: com a mão do Super

Há algumas coisas que acontecem na nossa vida, e parecem ser um presente… como se o destino (que não te dá muita bola) simplesmente resolvesse gostar de você de uma hora pra outra.

Já outras conquistas são à base de muita transpiração e esforço. Correr atrás, planejar, esperar, tentar novamente, encher o saco “daquele destino” até que ele resolva recompensar a sua batalha.

Há uns quinze dias recebi um email interessante através da página de contato aqui do blog, era de um pesquisador da Rede Globo que estava procurando por novos talentos no estilo sertanejo para apresentar em um programa/quadro novo da TV Globo. Não perguntei como ele chegou ao SUPERCOMENTÁRIO, mas provavelmente foi a partir da busca por DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO no Google, que retornou este post que escrevi lá em 2011 e ainda aparece em primeiro lugar nos resultados.

Enfim, não sou fã do estilo nem de cantores do gênero, mas sei que tem muita gente boa – musicalmente falando – que toca isso pois precisa sobreviver, comer, pagar contas… Estive em um casamento em Curitiba no início do mês de maio, e na festa do casório vi a dupla Douglas e Ana Paula (fruto aqui de Marechal Rondon – PR) mandando muito bem, com uma equipe muito enxuta, mostraram um repertório variado e muito bem executado, talvez tenha rolado um sertanejo universitário, mas lembro que eles foram de Milionário e José Rico à Dancing Queen sem pestanejar.

contato douglas e ana paula

email recebido e respondido.

Ligando os pontos

Um produtor renomado me pede dica de dupla de sertanejo alguns dias depois de eu ter assistido Douglas e Ana Paula ao vivo… acho que o destino resolveu “ouvir” a batalha dessa dupla.

Passei o contato deles para o produtor, e alguns dias depois recebi a notícia que iriam gravar para o quadro Esquentanejo, do programa semanal Esquenta da TV Globo, apresentado por Regina Casé. Fiquei feliz pela dupla, afinal, quem merece ser reconhecido merece uma chance. Espero que a visibilidade que terão no programa traga novos contatos e mais trabalho, pois pra quem gosta… trabalho é tudo de bom.

O programa vai ao ar neste domingo (12 de julho) a partir das 13h00. Você também pode curtir a FANPAGE da dupla pra ficar por dentro da agenda e contato.

Conclusão

O destino é como uma gota de água escorrendo pela parede… nem sempre pega o caminho mais curto, mas sempre pega o caminho mais fácil pra chegar onde precisa.

Curtiu? Comenta.

Supercomentado.

1 Comentário

  1. Gente, super legal isso!
    Realmente eles merecem ter muito sucesso, pois mandam bem pra caramba!

    Reply