Cartoon Zombie: Personagens comedores de cérebro

Oi galera, espero que esteja tudo certo com vocês, ou melhor: com você, querido leitor. Tive um período de relaxamento do SUPERCOMENTÁRIO, mas não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada… não postei nada porque não quis, pois assunto não faltou. Como por exemplo o deste post que estava no meu Wunderlist há algumas semanas.

Imagine o seguinte cenário: um vírus mortal (que na verdade não mata de verdade), toma conta da população mundial e faz com que as pessoas contaminadas que morrem, voltem à vida com as habilidades humanas básicas e sintam a necessidade imbecil de morder os pescoços de quem ainda não foi contaminado. Este enredo sem perna nem cabeça – literalmente – fez o maior sucesso na série de filmes RESIDENT EVIL.

Com um visual tremendamente satânico em um mundo pós-apocalíptico, os então ZOMBIES, vagam pela terra em busca de alimento. Mas os sub-humanos são exigentes e por alguma razão não revelada nem no pai dos filmes de zombies, só comem quem ainda não foi infectado.

Já imaginou se essa “história de zombie” invadi-se a vida de personagens das histórias em quadrinhos, desenhos animados, games vintage e personagens de filmes que não tem nada a ver com esse enredo? O resultado vemos abaixo no trabalho de André de Freitas. Divirta-se!

Curtiu? Conheça mais do trabalho de André de Freitas visitando seu portifólio.

Supercomentado.