Existem ações de marketing que nunca saem de moda. Quer um bom exemplo? O tio que vende picolé na rua.
Você escuta o som daquela buzininha: Fófi Fófi Fófi. Neste momento já sabe que tem um cara com uma pochete passando e vendendo alguma coisa. Resta saber se o produto é picolé ou algodão doce.
Porém, de tempos em tempos uma grande idéia surge, e com seu poder “viral” varre os meios de comunicação, e as buzininhas e ações de marketing de bairro quase perdem o sentido perto de super produções esdrúxulas que chegam superando as expectativas e… não tem pra ninguém.
Eis uma idéia que – na minha opinião – quebrou tudo:
Eu acreditei ser um trailer de uma comédia-romântica-ação-quebra-pau (isso me lembrou que preciso devolver um filme na Video Binhos), mas no final das contas: TCHÃRAAANNN! Era propaganda de picolé. Melhor dizendo: propaganda DO picolé, Magnum Gold. O negócio é tão poderoso que acho que vem até um iPod Shuffle pendurado no palito.
Será o fim da buzininha e da profisão PICOLEZEIRO? Acho que não, eles tiram de letra! Fófi Fófi.
Gostou? Comente!
Supercomentado.
[…] This post was mentioned on Twitter by Tioni Oliveira, SUPERCOMENTARIO. SUPERCOMENTARIO said: [S] Magnum Gold: Parece filme, mas é propaganda http://goo.gl/fb/nY15F […]
só acho que você não foi claro nesse seu “comentário”, disse quase tudo menos quem são os 2 SUPER atores e o MEGA cachê que deve ter sido desembolsado pelos produtores …