Heineken: Men With Talent X Ídolos

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Cleber disse:

    Acho os comerciais de cerveja imorais. Esse comercial aí tá amarrado três vezes!

    • marcos cesar disse:

      Cerveja não é o mal que aflige o mundo, tem muitas coisas bem piores que isso,se fossemos colocar numa escala garanto que teriamos mais de uma centena na frente dessa bebida.

  2. Pamela disse:

    Gostei até. Mais não curto muito propagandas machistas, o tempo em que o alvo da cerveja era apenas masculino ja passou. Eu adoro heineken, e essa propaganda não me faz ter vontade de beber. Publicitários, lembrem-se que mulheres também bebem cerveja.

  3. marcos cesar disse:

    os caras de publicidade não esgotam seu vasto universo de criatividade, muito bom, vcs estão de parabens, feras!

  4. Charles disse:

    Pamela: O comercial é não é no Brasil. No Brasil é bem popular a cerveja para as mulheres, porém em outros países as mulheres preferem não beber, a não ser em festas ” Crazy Party” que são festa que rolam de tudo. Porém na Europa e em outras partes do mundo as cervejas são mais para Homens. (pode pesquisar se quiser)

    Olha esse comercial e pense nos comerciais brasileiros, esse comercial foi um banho de marketing nos comerciais brasileiros, que põem só mulheres gostosas de biquínis (não que isso seja ruim…), porém percebe-se o banho de marketing levado

  5. Marcelo Paloschi disse:

    Para vocês têm que ser um comercial de leite então. Ou de Quick sabor morango, seus bundões.

  1. 28.04.2010

    […] This post was mentioned on Twitter by aquiagora, SUPERCOMENTARIO. SUPERCOMENTARIO said: [s] Heineken: Men With Talent X Ídolos http://migre.me/AdNa #supercomentario […]

Comente