Heineken: Men With Talent X Ídolos

Você já deve ter visto o comercial da Heineken em que enquanto um casal apresenta a casa para os amigos as mulheres vão à loucura quando descobrem um quarto cheio de sapatos – da esposa – e os homens quase colocam o teto abaixo quando descobre um quarto cheio de Heineken (cerveja) – do homem.

Veja a nova propaganda da Heineken que faz uma sátira ao conhecido programa Talent (mesmo formato do brasileiro Ídolos):

Se não fosse de cerveja, seria melhor.

Gostou? Comente!

Supercomentado

1 Comentário

    • Cerveja não é o mal que aflige o mundo, tem muitas coisas bem piores que isso,se fossemos colocar numa escala garanto que teriamos mais de uma centena na frente dessa bebida.

      Reply
  1. Gostei até. Mais não curto muito propagandas machistas, o tempo em que o alvo da cerveja era apenas masculino ja passou. Eu adoro heineken, e essa propaganda não me faz ter vontade de beber. Publicitários, lembrem-se que mulheres também bebem cerveja.

    Reply
  2. Pamela: O comercial é não é no Brasil. No Brasil é bem popular a cerveja para as mulheres, porém em outros países as mulheres preferem não beber, a não ser em festas ” Crazy Party” que são festa que rolam de tudo. Porém na Europa e em outras partes do mundo as cervejas são mais para Homens. (pode pesquisar se quiser)

    Olha esse comercial e pense nos comerciais brasileiros, esse comercial foi um banho de marketing nos comerciais brasileiros, que põem só mulheres gostosas de biquínis (não que isso seja ruim…), porém percebe-se o banho de marketing levado

    Reply
  3. Para vocês têm que ser um comercial de leite então. Ou de Quick sabor morango, seus bundões.

    Reply