Como Zaqueu… mas que Zaqueu?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Jonathan disse:

    Bom Post !

  2. Alisson Ostjen disse:

    Ótimo. (y)

  3. Charles disse:

    Ótimo post.

    Mas acho que vai ser inevitável, vai virar música de carnaval, afinal, pop gospel, country gospel (ou gospel sertanejo) estão na moda. Não duvide que vem aí o funk gospel ou o axé gospel.

    A globo mandou ouvir… a gente ouve.

    Mas depois do carnaval, já vem outra onda… só estou esperando ver qual é. Acho que o pagode está próximo da vez na fila de voltar.

    Abraços

  4. Tiny disse:

    UHAuhhuahua… isso aí….

    mais agora fiquei a imaginar o Asia de Aguia… tocando num trio elétrico mais acelerado…. com aquela guitarrinha do vocalistal… irritante que parece que é igual sempre….

    “vamo que vamo moçada… entra na minha casaaaaa…..

  5. Débora disse:

    Muito bom o post! As pessoas de um modo geral, notadamente brasileiros, cantam, dançam e popularizam músicas que nem sabem o que realmente significa ou diz. Menos mau que esta música é linda e verdadeira, o problema é quando cantamos músicas com letras maléficas no seu conteúdo e nem notamos.

  6. fernanda disse:

    Eu ouvir falar q essa música tem haver em estar convindando o Demônio quando cantada queria saber. Porque muitos falam q como uma música dessas faz sucesso rápido e, é cantada pelo Brasil inteiro. E também essa crítica esta postada na internet é só acessar o google.

Comente