Skoda Yeti 4×4: Flash bem usado

Não sou fã do Flash na interface de aplicações que fazem parte de nosso cotidiano: sites busca, notícias, compartilhamento de fotos e vídeos, comunidades virtuais… Porém, creio que esta tecnologia deve sim ser aplicada na promoção de determinados produtos, e certamente é uma peça chave para o sucesso de campanhas glamurosas. Neste caso devem funcionar como um comercial de TV interativo, e foi exatamente isso que a equipe da Change Integrated conseguiu no site do 4×4 Skoda Yeti da Skoda Motors.

Resumindo o site: o carro foi filmado em vários cenários da europa passando em frente a câmera parada, depois os vídeos foram colocados um ao lado do outro, e conforme o carro vai andando ele passa de uma tela (cenário) para outra, e as informações sobre o carro são descritas abaixo do frame.

Em alguns quadros principais o carro para, e um menu com opções como: giro de 360°, fotos internas e especificações técnicas são exibidos.
skodaYeti4x4-2

Na produção a equipe filmou o carro desde Janówek P. – Polônia até Berlin – Alemanha, passando por Praga – República Checa, Barbariga – Croácia, Piran – Slovênia e outros locais. Você pode selecionar um determinado local através da opção “menu” no rodapé da página.
skodaYeti4x4-3

Ao clicar sobre o ícone no local em que o carro está passando, abre-se um quadro com a localização do ponto da filmagem no Google Maps.
skodaYeti4x4-4

Acesse o site do Skodo Yeti.

Supercomentado! Gostou? Comente.

1 Comentário

  1. Verdadeiramente fantástico, criativo e “pesado”! Mas vale a pena conhecer!

    Em resposta ao artigo Skoda Yeti 4×4: Flash bem usado, também sou a favor de utilizar o Flash com sensatez, pois é como costumo dizer nos briefings com meus clientes: “É necessário uma avaliação do perfil de usuários que o cliente atende“.

    Parabéns pelo Blog e Grande abraço!

    Reply