Marechal X Foz com a Princesa dos Campos

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. carlos disse:

    Caraaaca, assino em baixo!
    Eu sai do Rio de Janeiro, pousei no a eroporto de Foz do Iguaçu, e tive q me “aventurar” nesse transporte urbano.. Minhas malas e de outros passageiros realmente espalhados pelo corredor, e lotado. E outra, 4:20 minutos de viagem.. em Pé!!!!! afff.. vergonha..

  2. jonas gobel disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber o horario da linha FOZ DO IGUAÇU-MAREHAL CANDIDO RONDON e quanto tempo leva.
    Obrigado.

  3. Noeli disse:

    bom dia!!! pela primeira vez q encontro alguem relatar tao ricamente os detalhes dessas viagens…
    O q mais me indigna e revolta e o fato dessa mesma empresa ser unica a tantos anos na regiao oferecendo esse nivel de servico e atendimento, me pergunto qual a politicagem ??? ou sera q ninguem reclama? como pode uma unica empresa ter mais forca q toda essa gente q precisa desse transporte?
    Gente, nao podemos aceitar isso e permanecer calados.. sei de muita gente q ja reclamou p a propria empresa, eu mesma ja fiz isso mas sem resultado.
    Uma vergonha!!!

  4. Keyla disse:

    Olha, não recomendo pra ninguém andar na Princesa! O horário é horrivel, é muita demora na troca de ônibus, e final de semana então, que todo mundo resolve passear, ai vira o escambal!! eles deviam colocar mais onibus de sentido Foz a Santa Helena e vice-versa! Infelizmente não tem outro jeito, e ja que eles roubam tanto de nós com as facadas dos preços que botassem entao mais alguns ônibus reserva, que seje!! É horrível, eles poderiam melhorar… =S

  5. mariane disse:

    Concordo em genero número e grau, inventei de levar minha sogra e uma amiga p passear em Marechal, mal sabia que minha desgraça ia começar ao pegar esse onibus, é incrivel a falta de respeito dessa viação que de prinçesa não tem nada, na minha cidade um onibus desse é proibido de rodar, sem contar que quando reclamamos o pessoal que esta acostumado com esse trajeto falou que é normal que ninguem reclama, falaram até q o onibus era novo, no dia q aquilo for novo não sei o que é sucata, olha sou da região mas fiquei morrendo de vergonha, sem contar com a falta de educação dos cobradores e motoristas, acho que o pessoal se acomodou, vamos lutar por seus direitos, eu sei q eu nunca mais retorno lá fiquei traumatizada.

Comente