Tac Stark VS Troller T4

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. Éverson Lpes disse:

    O porque das lanternas traseiras serem altas deve ser para evitar a entrada de água e/ou lama nelas. Em trilhas off-road , passar com o jipe em lugares com água até a metade do carro é muito comum.

    O Troller teve dezenas de mudanças visuais em relação ao modelo anterior, mas as mesmas pode passar despercebidas numa rápida olhada.

  2. Ivan disse:

    A TAC já não é mais “montadora de um carro só”.
    Inaugura sua linha de produção em 12/12/2009, com 25 veículos prontos. O Jipe pela motorização, suspenção e inovações tecnológicas que carrega, além do fato de não ter os diferenciais atrapalhando por baixo, promete surpresas nas trilhas…
    Veremos se é forte como o Troller!

  3. Alexandre disse:

    quero dar meus sinceros parabens, independente de resultados, performances, avaliacoes, se eh melhor, se eh pior, nao importanta mesmo, o que importa na minha opiniao eh a coragem, a determinacao e a forca de vontade de levar um projeto automobilistico nacional, da mesma forma como nasceram os Troller. O principio eh exatamente o mesmo. assim , por se esforcarem em mostrar a capacidade da engenharia brasileira, visto que eh um veiculo aprovado para rodar , vos lhe cumprimento. Pra quem esteja lendo por fora, nao estou puxando saco, nao estou ganhando nada, nem tampouco me identificando, mas sim reconhecendo o esforco de compatriotas e sendo honesto com o momento.

  4. KazulO disse:

    Achei a matéria tendenciosa.
    Não entendi qdo li “Fiquei na dúvida sobre as lanternas traseiras de localização”. Como disseram no comentario acima, pode ser pelo simples fato de evitar o acumulo de lama nas lanternas. Mas pode ser pelo visual mesmo, que eu não vejo problema algum. Faz muita diferença um jipe com design moderno e não é só isso, há varias inovações neste jipe.
    Na minha opiniao, a TAC está de parabéns só por conseguir torna um projeto desta dimensão uma realidade. Tenho certeza que os prêmios e a confiança dos jipeiros serão conquistados com o tempo.
    Não tiro o mérito do Troller.. de forma alguma. Este já é um jipe consagrado.
    Vamos aguardar alguns anos pra ver do que o STARK é capaz (ou não).

  5. Dulcidio disse:

    Todo veículo novo tem seu período de maturação e creio não ser diferente com o Stark. A concorrência entre Stark e Troller vai ocorrer naturalmente, mas não vejo isso como o principal papel do novato. Para mim, ele vem como mais uma opção de preenchimento da lacuna do off-road nacional. Espero que se consagre como o troller, que já tem seu posto garantido. Como já citado, a engenharia brasileira está de parabéns.

  6. dudu disse:

    stark e o melhor sem duvida

  7. Caio disse:

    Eu moro no Ceará, aqui domina o troller claro… mas, meu pai comprou o stark, o 1º daqui do Ceará, ele ja fez um monte de teste, tipo saída(torque), comportamento nas curvas etc. e antes do stark ele tinha um troller, e concluindo, ele gostou muito mais do stark, sem falar que o stark é ainda mais econômico que o troller(se vc for um bom motorista claro^^) Outra coisa: o troller so fica bonito se colocar um pneu 33 All-Terrain ou Mud-Terrain 33 ou 35, e pra quem nao sabe, esses pneus prejudicam muito o carro(criam uma série de problemas) e a durabilidade deles é bem menor que a dos pneus comuns. Já o Stark combina com um pneu comum(meu pai usa um pirelli que equivale a um pneu 31) e fazendo uma proporcionalidade entre peso e motor do stark e do troller, a força deles na areia e na lama é praticamente a mesma…
    no asfalto o Stark é mais comfortável tbm ;D

  8. Caio disse:

    outra coisa, o stark chamou muuiiiitaaaa atençao da galera aqui em Fortaleza, a galera via o carro e falava: caralho vei que carro é esse, é muito lindo :O??

  9. Jose disse:

    Aonde que o Troller T4 tem 114 cavalos???
    Ele tem 163 cavalos, pode entrar no site da troller e conferir na ficha tecnica.

  10. Jose Carlos disse:

    Que jeep é esse Hand Made ,não conheço, e porque o jeep que tanto gostei é tão caro, Stark.Tenho muita vontade de ter um desse para o dia dia, mesmo, e até centro de São Paulo que enche de agua quando chove.(me recuso a ver o tal do jihmy, não tem nada )Quero comprar um nacional mas, não vou pagar 98000,00.
    abrço

  11. Felipe disse:

    Pessoal naum me levem a mal e esse jipizinho que lançaram naum chega nem aos pés do Troller ,pois o Troller é um carro com um torque muito alto ele é um tipo de carro que se vc pisar forte ele responde com bravura e olha que moro no ceara em fortaleza e ja andei muito de troller e ele topa qualquer parada agora esse Tac Stark eu fui da uma voltinha com nas dunas do Catu que fica perto dos cataventos para quem naum conhece é um lugar de dificil asesso para carros 4×4 mas o Troller faz um show la mas o Tac Stark naum fez sem contar que o que eu andei era chipado e tava com unas pneus 33 tava todo modificado fui subir um paredao de areia quase que o carro esplode o motor de tao quente que ficou mas o Tac Stark tem tres coisas que eu gostei bastante a sua ,suspensao independente na traseira e na dianteira pois o troller so tem na dianteira e que eu mais gostei foi do desing do carro e tambem que ele é mais 500 quilos mais leve do que o troller mas o preço do troller é mais moderado agora o Tac Stark é um preçinho bem carinho R$98.000 reais muita grana para um carro que tem puco luxo

  12. Lucas Vargas disse:

    o stark é muito feio,muito futurista pro meu gosto,podem fala oque quiser… mas pra mim um troller da de 10×0 no stark tanto em design quanto em mecânica.

  13. Guilherme disse:

    Quer falar que nao gostou do Stark, tudo bem! Mas dizer que o Troller tem melhor design eh demais, o Troller eh uma copia do projeto do Wrangler, e só isso! Pode ter inúmeras vantagens mas design nao eh uma delas com certeza. Parabéns a Tac pelo design inovador do carrinho, eh bonito, diferente e ORIGINAL!!!!
    Conheço bem o Troller mas acho que parou no tempo, nao tem para onde evoluir, vou comprar um Stark.

    • Tioni Oliv disse:

      Amigão, eu não disse que o Tac é feio e que não gostei dele, só disse que quem gosta do Troller não vai trocar por um Stark. O Stark vai “gaugar” seu lugar entre os 4×4 assim como aconteceu com o Troller. Não vai tomar o lugar do Troller, mas sim criar seu próprio espaço na categoria.

      Compra lá o Stark, e depois comenta aqui o que achou do bitelo. Vlw.

  14. marcos ibiapina lima disse:

    o troller e mais robusto com motor mais potente e melhor preço. o tac stark e mais moderno e confortavel e muito caro. ja vi ambos em trilhas. o troller e melhor.

  15. neguinho disse:

    Minha opinião, tenho um TROLLÃO e ainda não trocaria pelo STARK. Espero que o stark encomode sim a troller, aí temos mais opçâo de um veículo 4×4. Por enquanto não ví um jipe a diesel aqui no Brasil à altura do troller (apesar de seus defeitinhos de rotina).Neguinho-floripa-sc.

  16. jose airton andrade disse:

    Eu nao sei ai mas aqui no RGS as trilhas nao sao subir dunas aqui as coisas sao um pouco mais complicadas.Os troleiros que venhan ver oque o jipinho STARK fas na ultima trilha que fomos fiquei a tarde esperando os trolerzinhos e ainda continuo. Tao ruim que emcomendei outro porque nao aguento mais andar de CLS 500. ABRAÇOS ODO JIPINHO.

  17. claudio branco disse:

    Olha pessoal ! vai entender esse Brasil! Wrangler… e tudo.. ar direcao sistema nao e eletronico.. 4 x 4 abs… air bag…. teto lona.. fixa… conforto sem comentarios… veja nao sou paga pau de Americano mas temos que tirar o chapeu..! preco $ 18.000,00 doleta… o unico detalhe ele bebe pra dedeu… mas olha fico triste ..100.000,00 reais… e um absurdo… poderiamos ter um 4 x 4 pois para quem ama .. e um brinquedinho bem bacana! absss

  18. Fred Gyn disse:

    Gostei muito do Tac, mas não tenho 90 conto ainda… vou ter q continuar com minha Sportage 01/01 diesel… não corre, mas é confortável e nunca me deixou na mão…
    Penso que o Tac deveria custa na faixa de R$ 60.000,00, isso por ser fabricado aki.
    Cadê o incêntivo??? Sou brasileiro e produtor rural… rss
    Abraços.

    • nato disse:

      Aí é que tá o problema, meu caro.
      A indústria automobilística no Brasil funciona em forma de cartel. Convenciona-se que os gringos vão levar uma fortuna com uma margem de lucro que só existe aqui; o governo leva outra fortuna em impostos através de um tipo de assalto que também só acontece no nosso país.
      E, convenhamos, para um iniciante em qualquer mercado, concorrer com um cartel é quase impossível. Nunca que o governo fornecerá os incentivos necessários.
      E assim o Brasil continua exportando matéria prima e importando tecnologia. Basta comparar o nosso País com India, Rússia e China. Nós somos os únicos que não temos os incentivos necessários ao pleno desenvolvimento de tecnologias e continuamos dependentes dos países desenvolvidos. Os BRIC, menos o Brasil, têm suas próprias marcas de automóveis que produzem em grande escala, além de marcas nacionais desenvolvendo e vendendo tecnologias.
      Aqui, uma meia dúzia de indivíduos que detém o poder enche seus bolsos e calam suas bocas diante dos inescrupulosos atos do monopolismo cometidos contra todo um país!
      Pronto, falei!

  19. Erik Ximenes disse:

    A muito que o TROLLER deixou de ser brasileira. A marca foi vendida para os estrangeiros. Brasuca, somente o STARK.

  20. mindo 4x4 disse:

    prefiro o MARRUA!!!!

  21. Leo disse:

    Tambem prefiro o marrua da agrale.Por que não fazem um comparativo entre novo troller 2012 e o novo marrua 2012 am100 com motor 150cv cummins.???

    Seria muito boa comparação

  22. Fernando Brandino de Moraes disse:

    Só falta por um stark para competir o dakar

  23. Felipão disse:

    Quem sabe não duvide não ….o stark é 10 trabalho na empresa e mi orgulho de fazer parte desse projeto…..botao trller no bolso.

  24. Felipão disse:

    Quem sabe….o stark é 10…..trabalho na empresa vejo a fabricação dele ele é diferente…conheço o troller nao tem comparação entre os dois…o stark sem duvidas é melhor conforto comodidade entre outras vantagens….

  25. Paulo César Callado disse:

    Eu tinha um Troller até um mês atrás. Realmente um belo carro que trouxe muitas alegrias em viagens e trilhas. Comprei um Stark com 7.000 km e estou impressionado. É melhor no asfalto e na trilha esteve correto. A suspensão independente com 2 amortecedores por roda, melhor raio de giro, motor silencioso e a economia de combustível fazem dele um carro melhor. São dois bons carros, porém o Stark é melhor pelo design próprio (não é cópia como o Troller), é brasileiro e apesar de pequenos defeitos é uma proposta honesta.
    Só andei 2.000 km. Depois de mais experiência com ele volto a comentar.
    Paulo

Comente